Biotrop é finalista na Crop Science Awards 2021

Biotrop é finalista na Crop Science Awards 2021

Crop Science Awards

A Organização do Crop Science Awards, premiação considerada uma das maiores honrarias do gênero na indústria de insumos mundial, acaba de divulgar os primeiros resultados nas diversas categorias de premiação, classificando a Biotrop, que pela primeira vez participa do Prêmio, como finalista em 08 categorias.

Por mais de uma década, o Crop Science Awards (anteriormente conhecido como Agrow Awards ) reconheceu a excelência nas indústrias de proteção de cultivos e agricultura digital em todo o mundo. Os prestigiados prêmios anuais celebram as melhores iniciativas científicas, tecnológicas e de liderança.

Cerca de 100 inscrições foram recebidas pela organização do evento para as 13 categorias disputadas em 2021, que teve seu escopo expandido e ganhou nova segmentação, abrangendo as indústrias de fertilizantes e saúde animal. Cada inscrição foi avaliada por um painel de 12 jurados.

Atendendo ao alto nível de interesse na categoria de Melhor Novo Produto Biológico, a organização dividiu a categoria em duas - uma com foco em biopesticidas e outra para os bioestimulantes.

A Biotrop foi selecionada como finalista em 08 das 09 categorias em que concorreu. São elas:

• Melhor Empresa de uma Região Emergente

• Melhor Inovação de Formulação

• Melhor Novo Produto Biológico (Bioestimulante)

• Melhor Novo Produto Biológico (Biopesticida)

• Melhor Novo Produto de Proteção de Cultivos

• Melhor Inovação em Tecnologia de Agricultura Digital

• Melhor campanha de marketing - Biotropize

• Melhor colaboração da indústria - Biotrop e Orion

As lista com os finalistas em cada categoria pode ser conferida aqui.

Antonio Carlos Zem, CEO da Biotrop, concorre ainda na categoria Lifetime Achievement, modalidade em que os finalistas ainda não foram divulgados.

A cerimônia de premiação ocorrerá de forma online no dia 03 de novembro. Inscrições para participar podem ser feitas gratuitamente neste link: https://events.ihsmarkit.com/crop-science-forum/home

28 de janeiro de 2021

Investimentos em tecnologia ampliam tempo de prateleira de insumos biológicos

Os investimentos massivos em tecnologias de formulação e armazenamento foram primordiais para ampliar o tempo de prateleira dos bioinsumos - historicamente um gargalo desde a sua origem. Saiba mais sobre o assunto no artigo.

28 de janeiro de 2021

Biotrop é finalista na Crop Science Awards 2021

Crop Science Awards: A Biotrop é finalista na mais prestigiosa premiação do gênero na indústria de proteção de safras, selecionada pela comissão avaliadora em 08 categorias. Confira!

28 de janeiro de 2021

Publicação Internacional destaca a atuação da BIOTROP

O veículo de mídia inglês NewAg International, pertencente ao Grupo Informa, publicou matéria destacando o trabalho da BIOTROP e o novo bioinsumo da empresa para pastagens, o PASTOMAX.

1 2 3 19