BIOTROP conquista selo Ecovadis de Sustentabilidade

BIOTROP conquista selo Ecovadis de Sustentabilidade

A BIOTROP conquistou em 2021 a classificação bronze na avaliação realizada pela Ecovadis, empresa conhecida como a maior e mais confiável fornecedora mundial de classificações de sustentabilidade empresarial, que possui uma rede global de mais de 75.000 empresas avaliadas. É a primeira vez que a BIOTROP participa da avaliação, intensificando sua atuação no âmbito de Responsabilidade Social Empresarial.

De acordo com Aramis Camargo, Gestor Regulatório e ESG, um dos principais responsáveis na empresa pelo projeto, a certificação é um reconhecimento da maturidade do processo ESG (Environmental, Social and Governance) da BIOTROP. “Nossa empresa visa cada vez mais buscar formas de minimizar seus impactos no meio ambiente, contribuir para um mundo mais equitativo e responsável para as pessoas, além de manter os melhores processos de administração. O selo reafirma o compromisso da empresa com a sustentabilidade e governança corporativa”, destaca.

A Ecovadis tem por objetivo colaborar para um mercado global em que a inteligência em sustentabilidade influencie cada decisão comercial. Sua metodologia é construída sobre padrões internacionais de sustentabilidade, incluindo a Global Reporting Initiative, o Pacto Global das Nações Unidas e a ISO 26000, cobrindo 200 categorias de gastos e mais de 160 países.

Saiba mais sobre a Ecovadis: https://resources.ecovadis.com/blog

28 de janeiro de 2021

BIOTROP: Programação de eventos - Janeiro/22

Dinetec, SuperAgro, Agroferrari no Campo entre outros. Acesse no nosso Blog os eventos onde a BIOTROP estará em janeiro de 2022. Confira!

28 de janeiro de 2021

Alimento: não basta produzir, precisa ser saudável

Confira o artigo de Antonio Carlos ZEM, CEO BIOTROP, para o fechamento do ano de 2021.

28 de janeiro de 2021

Bombardeiro: o novo multissítio biológico para controle de doenças foliares

Conheça o BOMBARDEIRO, nosso novo biofungicida microbiológico, com alta eficiência para doenças de final de ciclo. Dê um basta nas doenças foliares e DFC's com BOMBARDEIRO!

1 2 3 21