Participe do AgroMulher Academy Week

Participe do AgroMulher Academy Week

De 10 a 15 de maio, a Rede Digital Agromulher realizará a Agromulher Academy Week, uma semana de palestras gratuitas e ao vivo sobre liderança, carreira e negócios.

A Biotrop é apoiadora do evento, que tem a finalidade de contribuir com a capacitação de profissionais, gestores, produtores e empreendedores do agronegócio.

Programação:

  • 10/05, 19h - A influência feminina na transformação digital do Agro (Vanessa Sabioni - CEO e Fundadora da Rede Digital Agromulher  ).
  • 11/05, 19h - Como repensar e reinventar sua carreira (Júlia Titto, especialista em formação e desenvolvimento comportamental de líderes).
  • 12/05, 19h - Como manter a equipe engajada em momentos de mudanças (Júlia Titto, especialista em formação e desenvolvimento comportamental de líderes).
  • 13/05, 19h - O impacto do ambiente na estratégia e adaptação do seu negócio (Janaina Bara, especialista em marketing estratégico e agronegócio);
  • 14/05, 19h - Como agregar valor ao seu negócio conhecendo seus clientes (Janaina Bara, especialista em marketing estratégico e agronegócio);
  • 15/05, 16h – Mesa redonda para rever principais assuntos e interagir com os participantes (as três capacitadoras estarão ao vivo interagindo e respondendo perguntas dos participantes, discutindo pautas importantes sobre os temas abordados no evento).

Para se inscrever, acesse:
http://agromulher.rds.land/agromulher-academy-week

*Após a sua inscrição, a AgroMulher enviará mais informações sobre as palestras e conteúdo do evento.

28 de janeiro de 2021

Manejo biológico leva inúmeros benefícios à cultura do feijão

Em um momento de incertezas relacionadas aos fertilizantes, produtores podem aumentar a eficiência da adubação de base, manejar pragas e doenças, ter ganho de produtividade, com sustentabilidade

28 de janeiro de 2021

Alerta vermelho: O produtor precisa pensar em alternativas aos fertilizantes

Alta dos insumos e até o risco de um possível desabastecimento para as próximas safras desperta atenções no campo. Boa gestão e produtos alternativos como os biológicos podem ajudar a diminuir os impacto

28 de janeiro de 2021

Lançamento do Programa BioMulher

Segundo o IBGE (Instituto de Geografia e Estatística) mais de 40% dos profissionais que atuam no mercado de agronégocio brasileiro são mulheres. Em homenagem a esse universo lançamos hoje o Programa BioMulher, que levará informaçõrd, palestras e práticas ao time feminino da Biotrop, com o objetivo de valorizar e apoiar o trabalho e desempenhado por elas.

1 2 3 23