Top Farmers

Top Farmers

Acontece a partir de hoje, 3 e segue até amanhã, 4 , mais uma edição do Encontro Nacional Top Farmers. Neste ano o evento vai reunir mais de 300 produtores de soja, milho, algodão e café de grande porte, no Hotel Royal Palm Hall, em Campinas (SP). Participando pela primeira vez do evento, a Biotrop, empresa que desenvolve soluções biológicas e naturais, com foco na agricultura sustentável, além de expor, será uma das patrocinadoras.

De acordo com Jonas Hipolito, gerente de marketing e estratégia da Biotrop, participar do Top Farmers faz parte da estratégia da companhia, pois o evento contará com a presença de grandes produtores do Brasil e será uma excelente oportunidade para apresentar as soluções e produtos. “Existe uma via de crescimento da Biotrop justamente acessando os clientes que são referência e responsáveis por boa parte da área plantada”, diz Hipolito.

Durante o encontro, haverá um estande da empresa, no qual os participantes poderão conhecer melhor a eficiência dos produtos e sanar dúvidas com a equipe da empresa que estará à disposição dos produtores. “Escolhemos patrocinar e participar do Top Farmers por ser um evento que vai reunir grandes produtores das principais culturas. Além de expor a nossa marca, estaremos próximos desses agricultores que são formadores de opinião”, destaca o diretor.

Biológicos

O consumo de alimentos saudáveis cresce a cada ano e o uso de produtos naturais e biológicos acompanha essa tendência. Nesse sentido a Biotrop desenvolve soluções biológicas eficientes que garantem resultado ao produtor. Atualmente a empresa conta com um portfólio em constante evolução com o objetivo de levar aos clientes opções de manejo biológico para os mais diversos desafios do campo. Da recomposição da vida no solo ao incremento da produtividade e da rentabilidade das culturas agrícolas. “Estamos investindo muito para levar inovação e qualidade aos nossos clientes, crescemos continuamente com competitividade e foco em rentabilidade e sustentabilidade”, diz Jonas Hipolito.

Font: Agro Link

28 de janeiro de 2021

Manejo biológico leva inúmeros benefícios à cultura do feijão

Em um momento de incertezas relacionadas aos fertilizantes, produtores podem aumentar a eficiência da adubação de base, manejar pragas e doenças, ter ganho de produtividade, com sustentabilidade

28 de janeiro de 2021

Alerta vermelho: O produtor precisa pensar em alternativas aos fertilizantes

Alta dos insumos e até o risco de um possível desabastecimento para as próximas safras desperta atenções no campo. Boa gestão e produtos alternativos como os biológicos podem ajudar a diminuir os impacto

28 de janeiro de 2021

Lançamento do Programa BioMulher

Segundo o IBGE (Instituto de Geografia e Estatística) mais de 40% dos profissionais que atuam no mercado de agronégocio brasileiro são mulheres. Em homenagem a esse universo lançamos hoje o Programa BioMulher, que levará informaçõrd, palestras e práticas ao time feminino da Biotrop, com o objetivo de valorizar e apoiar o trabalho e desempenhado por elas.

1 2 3 23