Biotrop leva seus produtos ao balcão de negócios da Superagro

Biotrop leva seus produtos ao balcão de negócios da Superagro

Iniciando a participação nas principais feiras agropecuários do calendário brasileiro em 2020, a Biotrop, empresa líder em soluções biológicas e naturais para agricultura, participará pela segunda vez consecutiva da Superagro. O evento acontece em Londrina/PR, entre os dias 21 e 23 de janeiro.

De acordo com Jonas Hipolito, gerente de marketing e estratégia da Biotrop, neste ano, além de estande próprio, os produtos da empresa estarão expostos a campo e vão compor também o balcão de negócios da feira. “No espaço ofertaremos as nossas soluções com condições especiais aos visitantes. Além disso, nossa equipe técnica e comercial estará à disposição para orientar e esclarecer dúvidas”, diz Hipolito.

O Estado do Paraná é muito importante para empresa, em especial a região de Londrina. Segundo o gerente de marketing, atualmente a Biotrop já atende mais de 100 mil hectares com os seus produtos e soluções na região. “Estamos muito confiantes para o próximo ano e acreditamos que esse número de hectares atendidos com nossas soluções vá crescer por três vezes em 2020”, destaca.

Atualmente a Biotrop desenvolve soluções biológicas eficientes que garantem resultado ao produtor. A empresa conta com um portfólio em constante evolução com o objetivo de levar aos clientes opções de manejo biológico para os mais diversos desafios do campo. Da recomposição da vida no solo ao incremento da produtividade e da rentabilidade das culturas agrícolas.

O evento

O Superagro é realizado pela Agro100 desde 2005 e tem como objetivo reunir as principais empresas do agronegócio, para levar as mais inovadoras soluções para o agricultor. Mais de 60 marcas já confirmaram presença no evento em sua 15ª edição. Entre os segmentos, destaque para as companhias produtoras de soluções em biológicos.

De acordo com Carlos Henrique Arrabal Garcia, engenheiro agrônomo e Diretor de tecnologia e Inovação da Agro100, promotora do evento, o mercado de biológico é pujante e vem crescendo muito no segmento agrícola levando aos produtores rentabilidade. “A Biotrop é nossa parceira há dois anos e sempre está disposta a participar em nosso evento. É referência de produtos biológicos, trazendo muita tecnologia e inovação nessa área”, destaca o diretor.

A expectativa ao longo dos três dias é de um público de 4.000 produtores rurais oriundos de todo Brasil. “Os visitantes da Superagro vêm para interagir com nossos fornecedores, conhecer novas tecnologias, produtos, serviços e fazer negócio em nosso balcão, onde estaremos com as melhores ofertas do ano apoiada pelos nossos fornecedores”, finaliza Garcia.

Font: Agro Link

28 de janeiro de 2021

Manejo biológico leva inúmeros benefícios à cultura do feijão

Em um momento de incertezas relacionadas aos fertilizantes, produtores podem aumentar a eficiência da adubação de base, manejar pragas e doenças, ter ganho de produtividade, com sustentabilidade

28 de janeiro de 2021

Alerta vermelho: O produtor precisa pensar em alternativas aos fertilizantes

Alta dos insumos e até o risco de um possível desabastecimento para as próximas safras desperta atenções no campo. Boa gestão e produtos alternativos como os biológicos podem ajudar a diminuir os impacto

28 de janeiro de 2021

Lançamento do Programa BioMulher

Segundo o IBGE (Instituto de Geografia e Estatística) mais de 40% dos profissionais que atuam no mercado de agronégocio brasileiro são mulheres. Em homenagem a esse universo lançamos hoje o Programa BioMulher, que levará informaçõrd, palestras e práticas ao time feminino da Biotrop, com o objetivo de valorizar e apoiar o trabalho e desempenhado por elas.

1 2 3 23